Programa Fidelidade Coqueluche Casa – Clube Coqueluche Casa

Sobre o Programa

O Programa Fidelidade é o programa de relacionamento que a Coqueluche Casa criou para beneficiar seus clientes. Temos sempre uma grande satisfação em oferecer, além de coleções exclusivas, um atendimento especial e ações diferenciadas para você cliente Coqueluche Casa.

Promotora:Este benefício em parceria com a “Giver CRM 360” é realizado no Brasil pela Coqueluche Casa (MORUMBI PRESENTES COMÉRCIO DE CAMA, MESA E BANHO LTDA CNPJ: 02.187.845/0001-63).
Este processo trata-se de um Programa de relacionamento e visa a fidelização dos consumidores à marca “Coqueluche Casa”.

O processo iniciou em 01 de dezembro de 2017, sendo que o mesmo será realizado e abrangerá todas as lojas físicas da rede Coqueluche Casa.

2.1 Poderão participar do “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa”, todos os clientes da marca “Coqueluche Casa” que estejam cadastrados e com suas informações atualizadas no “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa”.

2.2 Poderão se inscrever no “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” somente maiores de 18 (dezoito) anos e em plenas condições de uso, gozo e exercício dos seus direitos.

2.3Não é permitida a participação de funcionários no “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa”.

3.1 O “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” tem como objetivo, beneficiar os consumidores da marca “Coqueluche Casa”, concedendo-lhes pontos para realizar a troca por produtos em suas futuras compras.

3.2 A participação no “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” é inteiramente gratuita aos consumidores da marca “Coqueluche Casa”.

3.3 O consumidor, no ato de sua adesão ao programa, autoriza a Coqueluche Casa a armazenar em seu banco de dados as informações contidas no cadastro do consumidor.

3.4 A Coqueluche Casa se compromete a respeitar a privacidade do consumidor e manter total confidencialidade das informações incluídas no cadastro do consumidor.

3.5 O consumidor já cadastrado ao “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa”, que não esteja com seu cadastro completo, não receberá as pontuações das compras até que regularize sua adesão ao programa com o preenchimento de todas as informações necessárias, tais como: Nome completo, CPF, endereço completo, data de nascimento, telefone, celular e e-mail).

4.1 Em cada compra realizada, o consumidor terá direito a um bônus de 5% no valor total da compra para poder utilizar em sua próxima compra.

4.2 O bônus adquirido pelos consumidores estará disponível em até 48 horas da data da compra.

4.3 O bônus que contabilizará descontos para as próximas compras não é acumulativo com outras campanhas/descontos vigentes.

5.1 O bônus de desconto ficará disponível para utilização em uma nova compra em até 60 (sessenta) dias corridos que gerou o benefício.

5.2 O bônus de desconto pode ser acumulativo, observando o prazo de validade disposto no item 5.1, sendo que, passado este prazo o bônus adquirido não será mais válido.

5.3 O bônus de desconto é pessoal e intransferível, portanto, somente poderá ser realizado pelo titular do cadastro, não podendo ser transferido a terceiros.

5.4 O desconto será concedido somente mediante apresentação de documento de identificação do titular do cadastro.

5.5 Poderá ser solicitado um código de verificação (token) que será enviado via SMS para validação e utilização do benefício.
5.6 O bônus não pode ser revertido em dinheiro (espécie).

5.7 Os benefícios do “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” não configuram título de crédito e não poderão ser utilizados para compensação de dívidas com as lojas da marca “Coqueluche Casa”.

5.8 No momento do resgate do bônus, o valor poderá representar no máximo 30% do valor total da compra. Segue exemplo:

Bônus total do cliente: R$ 100,00
Valor total da compra: R$300,00
Máximo de bônus permitido para utilizar (30%): R$90,00

6.1 Além das vantagens oferecidas pelo resgate/concessão de descontos, o cliente receberá:

a) O cliente receberá convite antecipado para eventos, workshops e liquidações.
b) O cliente receberá ações exclusivas como lançamento de coleção e promoções.

7.1 Qualquer mudança nos critérios do programa poderá ser efetuada a critério da Coqueluche Casa sem aviso prévio, desde que realizadas mediante aditivo ao presente regulamento.

7.2 Os benefícios do “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” poderão ser alterados, substituídos ou cancelados a qualquer momento a critério único e exclusivo da Coqueluche Casa, respeitando os benefícios já adquiridos pelos consumidores, desde que realizados mediante aditivo ao presente regulamento.

7.3 O bônus poderá ser resgatado em qualquer loja física da rede Coqueluche Casa, seguindo os padrões de regras para utilização do bônus.

8.1 O participante reconhece e aceita expressamente que a Coqueluche Casa não poderá ser responsabilizada civil, criminal ou administrativamente por qualquer dano ou prejuízo oriundo da participação neste processo ou da eventual aceitação do programa.

8.2 As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamações dos consumidores participantes do processo deverão ser preliminarmente dirimidas pela Coqueluche Casa, e persistindo, submetidas aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor;

8.3 A participação neste programa implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

8.4 Qualquer dúvida pode ser sanada com o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC: (11)5594-0330 contato@coqueluche.com.br

8.5 Para demais informações acesse também o site do “Programa Fidelidade Clube Coqueluche Casa” – www.clubecoqueluche.com.br.